plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Dudu Nobre é denunciado por não pagar campanha

A publicitária Larissa Lage decidiu usar seu perfil no Facebook para cobrar os responsáveis pela campanha do cantor Dudu Nobre, como vereador pelo PTdoB do Rio de Janeiro.  A profissional disparou contra o cantor e não economizou no desabafo: Ainda na

A publicitária Larissa Lage decidiu usar seu perfil no Facebook para cobrar os responsáveis pela campanha do cantor Dudu Nobre, como vereador pelo PTdoB do Rio de Janeiro.

A profissional disparou contra o cantor e não economizou no desabafo:

Ainda na rede social, após inúmeros comentários de internautas, Larissa postou conversas que teve com um suposto assessor de Dudu, chamado Thalles Wildwagh. A profissional fez cobranças: "Thalles eu te fiz uma pergunta sobre meu pagamento, que você disse que hoje até as 13h iria se reunir com os coordenadores da campanha sobre os pagamentos dos meus serviços prestados a campanha do candidato Dudu Nobre", escreveu. Em outro momento recebeu como resposta de Thalles: "Larissa não será possível pagar o acordo que você propôs."

Os internautas estão criticando a postura do candidato e de seus representantes por não pagarem pelo serviço que Larissa Lage revelou que prestou. A profissional continuou a fazer denúncias nas redes sociais, revelando que sofreu ameaças da equipe jurídica do cantor.

A assessoria do cantor Dudu Nobre, não se posicionou sobre o assunto.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias