plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Geraldo Luís perde estúdio para Porchat

O apresentador Geraldo Luís perdeu seu espaço na Record, principalmente após criticar a emissora ao vivo por cortar uma de suas matérias. Mesmo com boa audiência, o programa “Domingo Show” perdeu o seu estúdio para o “Programa do Porchat” e será transferi

O apresentador Geraldo Luís perdeu seu espaço na Record, principalmente após criticar a emissora ao vivo por cortar uma de suas matérias. Mesmo com boa audiência, o programa “Domingo Show” perdeu o seu estúdio para o “Programa do Porchat” e será transferido para outro local, como informa a coluna “Zapping”, do jornal “Agora”.

O programa de Geraldo Luís era gravado no estúdio “K” e já a partir desse mês, o mesmo será transferido para o teatro do canal.

Já sobre o “Programa do Porchat”, o cenário será predominantemente escuro e apresentador usará terno em todas as edições do programa, como ele acha que tem que ser num talk show.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias