plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ticiane se declara a César Tralli em viagem

Para comemorar os seus 40 anos a apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma viagem romântica com César Tralli pela Turquia e Grécia. A viagem foi presente do jornalista. "Minha comemoração dos 40 anos não poderia ser melhor. Passei meu aniversário do dia 16.

Para comemorar os seus 40 anos a apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma viagem romântica com César Tralli pela Turquia e Grécia. A viagem foi presente do jornalista.

"Minha comemoração dos 40 anos não poderia ser melhor. Passei meu aniversário do dia 16.06.2016 com minha família e amigos. Convidei apenas 40 casais para uma festa em casa e ganhei de presente uma viagem surpresa do meu namorado. No dia seguinte à festa, eu só sabia que iria para um lugar de sol e calor", disse Ticiane na imagem.

A loira publicou uma foto com Tralli na Grécia antes de voltar ao Brasil. "Fiz a mala e o nosso primeiro destino foi Istambul, na Turquia, que eu nunca havia pisado. Amei demais. Depois seguimos para Grécia, onde fui apresentada à beleza de duas ilhas mágicas: Mykonos e Santorini. Uma viagem regada à alegria, conhecimentos, cumplicidade e muito amor. Obrigada Vida, por me proporcionar esses momentos únicos e inesquecíveis. Te amo!", disse a apresentadora.

Eu vejo flores em vc💗💗💗 #Tici40 #Vida #Santorini #Grécia #viagem #Surpresa

Uma foto publicada por @ticipinheiro em Jun 25, 2016 às 7:44 PDT

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias