plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Geraldo Luís retorna a programa após suspensão

Após um mês de suspensão, o apresentador Geraldo Luís retornou ao "Domingo Show", da Record, na manhã deste domingo (22). No programa, ele não comentou sobre o episódio, que inclusive poderia render a perda do contrato com a emissora de Edir Macedo. Ent

Após um mês de suspensão, o apresentador Geraldo Luís retornou ao "Domingo Show", da Record, na manhã deste domingo (22).

No programa, ele não comentou sobre o episódio, que inclusive poderia render a perda do contrato com a emissora de Edir Macedo.

Entre as atrações, foram exibidas uma reportagem com um cantor português e palavras de apoio a Ana Hickmann, depois da apresentadora ter sofrido uma tentativa de homicídio num hotel em Belo Horizonte (MG), ontem (21).

Luiz Bacci, que assumiu o programa na ausência de Geraldo Luís, continuou fazendo as ações de merchandising da atração.

Geraldo Luís foi suspenso pela direção da Record após criticar a emissora no ar, ao vivo, no programa do dia 17 de abril. Ele não gostou nada de cortes realizados em uma reportagem para que a emissora exibisse a votação do impeachment pela Câmara.

Veja o desabafo do apresentador:

Segundo informações do site Notícias da TV, a Record ameaçou colocar Geraldo Luís na "geladeira" até o fim do contrato com a emissora (abril de 2017). O camarim já teria sido esvaziado também.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias