plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Onze paraenses que já participaram de realitys

De música, de moda, de culinária, de comportamento...A TV tem realitys shows de todos os tipos e para todos os gostos. Com tantos assim, não é difícil encontrar paraenses participantes. Claro que o público local vibra e torce para os conterrâneos. O DOL

De música, de moda, de culinária, de comportamento...A TV tem realitys shows de todos os tipos e para todos os gostos.

Com tantos assim, não é difícil encontrar paraenses participantes. Claro que o público local vibra e torce para os conterrâneos.

O DOL fez uma lista com 11 paraenses que já passaram pelos realitys.

1-Thais Macedo (BBB)


A psicóloga foi a primeira paraense a entrar no BBB. Ela participou da sexta edição do programa. Um dos momentos mais marcantes no programa foi quando bebeu demais e acabou revelando o interesse por Iran. Ao sair da casa mais vigiada do Brasil, Thais ainda posou para o Paparazzo. Em 2015 ela deu luz a filha, Malu.

Confira a abertura da edição:

2-Mirla Prado (BBB)


Ela apareceu no top 5 do “Tá no Ar” como “ex-BBBs que ninguém lembra”. A advogada participou da nona edição do reality e já declarou que sonha em apagar do público a passagem pelo programa. Mirla também não tem boas lembranças de Boninho, diretor do programa. Depois de ficar sem dormir por causa do castigo do Monstro, ela pediu um psicólogo. O áudio com da conversa com o diretor caiu na internet. Ela pergunta se pode pedir para que o publico vote nela, e ele responde que Mirla fará um papel ridículo.

Ouça:

3-Liah Soares (The Voice)

Ela chegou à final da primeira edição do The Voice Brasil, em 2012, que teve Ellen Oléria como vencedora. Em 2015 ela lançou um DVD ao vivo no Theatro da Paz e nas redes sociais postou que está em estúdio produzindo um novo trabalho.

4- Carolline Vieira (Brazil Next Top Model)


Ela participou da segunda temporada do reality que escolhe a melhor top model, que foi ao ar pelo canal Sony em 2008. Foi eliminada no quinto episódio. Em 2013 foi eleita Miss Pará.

Veja o momento da eliminação de Carol do reality:

5- Saulo Miranda (Desafio da Beleza – 4ª temporada)


Natural de Jacundá, no sudeste paraense, ele costuma brincar que é a cidade é tão pequena que ele é a pessoa mais famosa da cidade junto com o prefeito. Foi no meio do curso de Direito, já no Rio de Janeiro que ele percebeu a paixão por fotografia e maquiagem. Ele até que se saiu bem no programa do GNT, mas foi eliminado em um photoshoot inspirado na Costa Amalfitana.

6- Banda Batidão (SuperStar)


Manu Batidão e a banda participaram logo da estreia do programa, em 2014. Mesmo com muita energia, a banda não agradou aos telespectadores e não passou para a próxima fase. A cantora reclamou do aplicativo do programa e que muita gente não conseguiu votar. A Banda Batidão continua fazendo muitos shows pelo Pará.

Veja a banda no programa:

7 – Steffany Laura (The Voice Kids)


Quando cantou “Primavera” na audição às cegas do reality musical, a concorrente de São Miguel do Guamá fez todos os técnicos virarem as cadeiras. Ela escolheu Ivete como técnica, mas foi eliminada durante uma das batalhas no programa.

Veja a apresentação que encantou os jurados do The Voice Kids:

8 – Mayara Cavalcante (The Voice Kids)

Foi nos últimos minutos de “Por enquanto”, de Renato Russo, que Victor & Leo apertaram o botão vermelho para Mayara Cavalcante. Moradora de Belém, ela não conseguiu chegar A paraense Mayara Cavalcante não conseguiu avançar para a fase semifinal do programa e foi eliminada depois de cantar “Lost Stars”, do Maroon 5.

Ela possui um canal no YouTube onde costuma postar vídeos cantando.Veja:

9 – Niceise Ribeiro (Batalha de Food Truck)


Ela foi a vencedora do episódio 12, na segunda temporada do reality culinário do GNT. A receita criada por ela foi a que mais vendeu no programa. Atualmente, as criações dela fazem sucesso no Razzmatazz, em São Paulo, onde trabalha.

10 – Nanna Reis (Estúdio Nema)


A cantora representou o Pará no reality show Estúdio Nema. Ela disputou a final com o cantor Adonay do Socorro, que acabou vencendo a edição. Além da carreira solo, ela ainda se apresenta com os projetos Piña Colada e Projeto Charmoso.

Veja:

11. Kamila Salgado (BBB)

A modelo paraense esteve na edição 13 do BBB. Após o programa, continuou a trabalhar como modelo. Ela ficou noiva do ex-BBB Eliéser Ambrósio, com quem deve casar este ano.

Veja uma briga dela com Maroca:

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias