plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Russo faz planos e deseja voltar a trabalhar na TV

Aos 84 anos, Russo sofreu um grave acidente vascular cerebral (AVC) e teve que ser internado no Rio de Janeiro em junho. Já recuperado, o ex-assistente de palco falou sobre o susto que quase lhe tirou a vida e também disse ter planos de voltar à televisão

Aos 84 anos, Russo sofreu um grave acidente vascular cerebral (AVC) e teve que ser internado no Rio de Janeiro em junho. Já recuperado, o ex-assistente de palco falou sobre o susto que quase lhe tirou a vida e também disse ter planos de voltar à televisão em entrevista ao jornal Extra.

"Eu estou bem, sem sequela nenhuma. Às vezes, só minha mão esquerda que fica dormente. Mas agradeço a todo mundo que se preocupou comigo, todo carinho que recebi", diz o ex-assistente ao relembrar o AVC. De olho na saúde, ele brinca: "Não posso mais beber minha cervejinha! O médico me proibiu".

Além de se preocupar com a saúde, Russo também demonstra preocupações com a condição financeira da família e disse que quer muito voltar a trabalhar na TV. "Tenho muita preocupação com a vida, medo de ficar sem dinheiro para pagar as minhas contas. Não consigo ficar parado. A vida toda eu trabalhei e tenho que me ocupar de novo. Agora, gostaria muito de trabalhar com a Xuxa na Record. O que me dá felicidade é a televisão. Ainda tenho fôlego para o trabalho".

Depois de dedicar 46 anos de trabalho à TV Globo, Russo diz que não guarda mágoas por ter sido dispensado. "Não guardo mágoas de ninguém. Sou um cara querido por todos e gosto de todo mundo. Eu só quero um novo emprego".

(DOL com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias