plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EX JOGADOR

Morre O.J. Simpson, aos 76 anos, acusado de matar ex-mulher

A informação foi divulgada pela família de Simpson através das redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Morre O.J. Simpson, aos 76 anos, acusado de matar ex-mulher camera Ex jogador de futebol, ator e acusado de matar a ex-mulher, morre o pôlemico O.J. Simpson | ( Reprodução )

O ex-jogador de futebol americano e ator O.J. Simpson, famoso por seu julgamento e absolvição no caso do assassinato de sua ex-esposa, faleceu na última quarta-feira (10), aos 76 anos. A informação da morte do famoso foi publicada pela família que relatou que o ex jogador lutava contra um câncer.

"No dia 10 de abril, nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à batalha contra o câncer. Ele estava cercado de seus filhos e netos", Diz um comunicado divulgado no perfil de Simpson.

O.J. se tornou uma figura pública conhecida por seu julgamento em 1995, quando foi acusado do assassinato de sua ex-esposa Nicole Brown Simpson e o amigo Ronald Goldman em 1994. O processo foi altamente divulgado e controverso, resultando em sua absolvição em 1995. No entanto, ele foi considerado responsável pelos homicídios em um julgamento civil subsequente.

Conteúdos relacionados:

Doze anos após ser absolvido no julgamento da morte da esposa, em 2007, ele foi detido por outro delito e liberado sob condicional em 2017. Simpson, junto com um grupo de homens armados, participou de um roubo de itens esportivos que ele afirmou terem sido anteriormente roubados dele. Ele enfrentou acusações que incluíram sequestro e assalto à mão armada.

Nos anos 70, Simpson estabeleceu recordes notáveis no futebol americano e posteriormente diversificou sua carreira como ator, comentarista esportivo e figura publicitária. Após sua trajetória como jogador nos times San Francisco 49ers e Buffalo Bills, ele participou da série de filmes "Corra que a Polícia Vem Aí", protagonizada por Leslie Nielsen

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

A série "The People v. O.J. Simpson: American Crime Story" (2016), que aborda o julgamento, conquistou nove prêmios Emmy. O elenco inclui Cuba Gooding Jr., John Travolta, David Schwimmer, Sterling K. Brown, Courtney B. Vance e Sarah Paulson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias