plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REPERCUSSÃO

Davi expulso? Vídeo mostra quem começou a briga no BBB

Bin Laden e Davi Brito durante discussão no BBB 24: briga saiu do controle.

Imagem ilustrativa da notícia Davi expulso? Vídeo mostra quem começou a briga no BBB camera Davi e Bin brigam no BBB 24. | (Foto: Reprodução/Globoplay

A briga entre Davi Brito e MC Bin Laden no BBB 24 ganhou destaque após o Sincerão de segunda-feira (25), quase terminando em agressão e gerando uma forte reação nas redes sociais, com muitos internautas pedindo a desclassificação dos participantes envolvidos. No entanto, um vídeo mostra que o funkeiro foi quem iniciou a discussão acalorada. Davi entrou na discussão para defender Matteus Amaral e Alane Dias.

Durante a dinâmica da discórdia, que envolvia confrontos e bombas de fumaça, Davi escolheu Bin como alvo e criticou sua aproximação no jogo com pessoas que já haviam declarado voto nele. Bin também foi alvo das críticas de outros participantes.

Após a atividade, Matteus confrontou Bin, acusando-o de tentar intimidá-lo. A situação esquentou e Alane interveio, alertando Bin sobre seu comportamento desrespeitoso. A discussão continuou, com Davi se aproximando para defender seus colegas. A situação quase chegou às vias de fato, com os participantes gritando e se aproximando perigosamente.

A situação entre Davi e MC Bin Laden escalou rapidamente, com ambos trocando acusações e quase chegando às vias de fato. A intervenção de outros participantes e da produção foi necessária para evitar uma agressão física. A produção do programa deixou claro que esse tipo de comportamento não seria tolerado e que o jogo se trata de convivência, não de violência física.

Conteúdo relacionado:

Nas redes sociais, a repercussão foi intensa, com opiniões divididas entre os espectadores. Alguns defenderam Davi, argumentando que Bin foi o responsável por iniciar a briga e por mostrar agressividade. Houve quem criticasse Bin por sua postura e apoiasse a atitude de Davi em defender seus colegas.

Por outro lado, houve quem exigisse a desclassificação de Davi, alegando que ele foi o agressor na situação. Essa divisão de opiniões reflete a complexidade do incidente e a variedade de interpretações que ele gerou entre os espectadores do programa.

Veja o vídeo:

A produção do programa teve que intervir para evitar a escalada da briga, dando um aviso aos participantes para encerrarem a discussão. Mais tarde, foi feito outro alerta, reforçando que o programa é um jogo de convivência, não de agressão física.

Nas redes sociais, houve uma divisão de opiniões. Alguns defendiam Davi, criticando Bin por provocar a briga e se mostrar agressivo. Outros pediam a desclassificação de Davi, alegando que ele foi o agressor. A situação gerou debates intensos entre os espectadores do programa.

Repercussão

A repercussão nas redes sociais foi intensa e dividida, refletindo a polarização de opiniões sobre o incidente envolvendo Davi e MC Bin Laden no BBB 24. Alguns internautas defenderam Davi, destacando que Bin foi o provocador e que Davi estava apenas defendendo seus colegas de confinamento. Houve também quem criticasse o comportamento recorrente de Bin em brigas e o apoio à atitude de Davi em se posicionar contra isso.

Por outro lado, outros telespectadores exigiram a desclassificação de Davi, apontando que ele foi o agressor na situação e destacando possíveis danos físicos causados a MC Bin Laden. Alguns comentários insinuaram que a edição do programa poderia ter sido manipulada para proteger Davi de punições mais severas.

"O Bin é assim em toda briga, quando é contrariado ele fica agressivo e parte pra cima. Foi assim com Davi no início, foi assim com o Michel e hoje com Alane, Davi e Matteus. Mas o pessoal tá tudo jogando no c* do Davi, sendo que de início ele pediu respeito pro Bin sobre o Matteus", analisou o usuário identificado apenas como Gui.

"Bin fez piada homofóbica, e Davi e Alane foram defender o amigo deles", afirmou Vallbasic. "Davi nessa cena me lembrou aqueles amigos de escola que vai defender o amigo que tá sofrendo bullying. Ele foi defender o Matheus e acabou sobrando pra ele. Ele tá coberto de razão, não tem que deitar pra Camarote!", disparou Anny. "Se tem que expulsar alguém, é o Bin", opinou Kore.

Já outros telespectadores exigiram a desclassificação do motorista de aplicativo. "Ele nitidamente deu uma cabeçada nele, reparem no óculos do Bin sendo amassado", afirmou Henrie.

"Se não fosse uma edição comprada, o Davi estaria expulso depois disso", alfinetou Kadu Pacheco. "Se um tapa no edredom pode ser considerado agressão, isso aqui também pode", opinou Celly.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias