ESTREIA

Gaby Estrella foi parar nas telonas

POSTADO EM: Quinta-Feira, 18/01/2018, 18:04:34
ATUALIZADO EM: 18/01/2018, 18:04:34

zoom_out_map
Divulgação

Chegou hoje (18) aos cinemas “Gaby Estrella - O Filme”. Depois de conquistar a garotada na novelinha transmitida em TV por assinatura, a adolescente vivida por Maitê Padilha se envolve em muitas confusões no longa-metragem dirigido por Cláudio Boeckel.

O sucesso da jovem cantora está ameaçado por Natasha (Luiza Prochet), sua concorrente no cenário musical teen. Para recuperar seu espaço, Gaby precisa se desdobrar em busca de destaque nas redes sociais, dominadas pela rival que é campeã de visualizações do público. É no meio desta competição com Natasha, que outros problemas farão com que Gaby precise retornar à fazenda da avó Laura Estrella (Regina Sampaio), na cidade de Vale Mirim. Lá, ela terá que se reacostumar com o estilo de vida do interior, além de lidar com as armações da prima Rita de Cássia (Bárbara Maia). Com a ajuda dos amigos e as lições de sua avó, Gaby vai reencontrar suas raízes e redescobrir o verdadeiro valor de amizade e família.

O elenco conta também com Rafael Gevú, Adriana Prado, Victor Lamoglia, Luiza Gonzalez, Nathalia Figueiredo, Carol Murai, Vitoria Masciel, Pedro Paulo Pedral e Pedro Loques.

*com informações de Paris Filmes





COMENTÁRIOS mode_comment