MULAN

Atriz chinesa Liu Yifei interpretará protagonista no live-action

POSTADO EM: Quinta-Feira, 30/11/2017, 09:03:02
ATUALIZADO EM: 30/11/2017, 09:26:06

zoom_out_map
Reprodução

Após percorrer cinco continentes diferentes e avaliar quase mil candidatas, o time de casting da Disney escolheu Liu Yifei (também conhecida como Crystal Liu) para ser a protagonista do live-action de Mulan. O papel requer habilidade em artes marciais e domínio da língua inglesa. As informações são do Hollywood Reporter.

A atriz é muito conhecida entre o público chinês por sua aparência pura e inocente, tendo sido uma das mais populares da geração. Alguns de seus trabalhos anteriores incluem O Reino Proibido (The Forbidden Kingdom) de 2008, ao lado de Jack Chan, e O Imperador (Outcast) de 2014, ao lado de Nicolas Cage. O live-action de Mulan estreia nos cinemas em 2019. 

Pra quem não lembra, a animação conta a história de uma jovem destemida e corajosa que decide colocar em risco a sua vida para salvar seu pai e sua Pátria. Quando seu país é invadido e seu pai doente é recrutado para a guerra, Mulan decide se disfarçar de homem, treinar para se tornar um bom soldado e, assim, ocupar o lugar de seu pai no exército chinês.

Enquanto o filme não sai, curte o desenho que é muito bacana.

 

Fonte: www. anmtv.xpg.uol.com.br



COMENTÁRIOS mode_comment