plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Programe-se! Patrulha Canina faz novo show em Belém

O novo show da Patrulha Canina ao vivo é a sensação em todo Brasil voltados especialmente para o universo infantil e familiar, ele traz a Turma de cachorrinhos liderados pelo menino Ryder fará uma apresentação inédita em Belém, no próximo domingo (17), co

O novo show da Patrulha Canina ao vivo é a sensação em todo Brasil voltados especialmente para o universo infantil e familiar, ele traz a Turma de cachorrinhos liderados pelo menino Ryder fará uma apresentação inédita em Belém, no próximo domingo (17), com todos personagens da trupe Patrulha Canina.

A turma de cachorros liderados por Ryder, um menino de dez anos de idade, que recebe vários pedidos de ajuda e com o apoio dos cachorrinhos consegue salvar vidas. Para solucionar os problemas, a equipe divertida utiliza diversas habilidades como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção.

Ryder é um jovem que luta pelos ideais de outras pessoas e animais, ele é o líder da patrulha canina um grupo de cachorros de ajuda toda a cidade, em qualquer situação, não importa qual seja ela. O grupo é formado por sete filhotes de raças diferentes, cada um dele é designado para uma distinta missão, Chase, filhote policial costuma participar de quase todas as missões, Marshall um filhote bombeiro meio desastrado mas sempre com muita disposição para ajudar quem mais precisa,Rocky o filhote da reciclagem ajuda a manter a cidade limpa e organizada, Zuma a filhote da agua, ela está em todas as missões que envolve agua, Rubble é o filhote construtor e cavador, tudo que envolver a construção ele será chamado, Skye a filhote voadora, tudo que envolver as alturas ela será chamada e Everest Everest que é uma divertida filhote Husky Siberiana e uma membro recente da turma, juntando todos formam a patrulha canina.

O novo espetáculo da turma de cachorrinhos mais amada do Brasil agora vem com novos episódios, novos cenários e novos personagens. Everest membro recente do Patrulha entra no elenco juntamente com os filhotes heroicos Marchall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma, Skye liderados pelo menino Ryder que trabalham em conjunto em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade.

O espetáculo é muito envolvente e interativo com seu público, ele passa mensagens muito importantes como preservação do meio ambiente, amizades, companheirismo, cumplicidade, trabalho em equipe e muito mais. Cada filhote traz uma personalidade única, ressaltando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania.

Na trama com duração de 1 hora, o menino Ryder irá comandar mais um salvamento da “Patrulha Canina”, onde dará instruções para os todos cãezinhos de sua trupe.

PATRULHA CANINA

Gênero: Infantil

Classificação: Livre

Duração: 1h

Hora: 15h

Local: Teatro do CCBE (Tv. Padre Eutíquio, 1309)

Informações: 98352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias