plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

‘Circus’ é tema de bloco temático da Cidade Velha

Carlos Vela pode ser jogador do Barcelona. Foto: AFP Belém está cheia dos blocos de pré-carnaval. Com atrações variadas que vão desde os grupos baianos e cariocas, a folia também não decepciona quando se fala de bandas paraenses. Focando em segurança e c

Belém está cheia dos blocos de pré-carnaval. Com atrações variadas que vão desde os grupos baianos e cariocas, a folia também não decepciona quando se fala de bandas paraenses. Focando em segurança e comodidade, o Bloco do Mirage fará uma edição temática.

“O carnaval pede algo mais especial, então resolvemos usar o tema ‘Circus’ para curtir essa época do ano com muita animação. Está liberado glitter, fantasias, muito colorido e brilho”, avisou Renan Navarro, um dos responsáveis pelo bloco.

Mizerê, Tamo Junto, Nosso Tom e Baladeros irão fazer a festa na Cidadae Velha. “A concentração será bem cedo, pra galera entrar no ritmo e começar a aquecer com o open bar. Na festa indoor teremos shows elétricos do Nosso Tom e Tamo Junto, que é bem a pegada do carnaval”, acrescentou Renan.

O Bloco do Mirage será nesse sábado (19), no Palafita.

BLOCO DO MIRAGE

Mizerê, Tamo Junto, Nosso Tom e Baladeros

Data: sábado (19)

Hora: 15h

Local: Palafita - R. Siqueira Mendes, 264

Informações: 98143-2442

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias