SUCESSO DE PÚBLICO!

'Aquaman' marca US$ 1 bi nos cinemas e em vídeo agradece fãs. Assista!

POSTADO EM: Domingo, 13/01/2019, 17:30:22
ATUALIZADO EM: 13/01/2019, 17:37:28

zoom_out_map
Warner Bros/Divulgação

Aquaman entrou para o grupo dos filmes de super-heróis que chegaram na casa do bilhão. Após superar o marco, a página oficial do filme no Twitter publicou um vídeo de agradecimento aos seus fãs:

"Aquaman entra para o time dos super-heróis de US$ 1 bilhão. Obrigado, fãs! Vão e assistam novamente antes que saia de cartaz!", diz a publicação feita na tarde deste domingo (13).

Agora a DC coleciona seu terceiro título após os sucessos de duas produções de Batman: “O Cavaleiro das Trevas” e “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, ambas do diretor Christopher Nolan.

LEIA TAMBÉM:

RUMORES DE ASSÉDIO

Recentemente o astro de "Aquaman", Jason Momoa, foi acusado de assediar a própria filha, Lola Lolani Momoa, durante a premiere do filme bilionário, no Havaí.

Os boatos surgiram após um vídeo ganhar as redes sociais na última terça-feira (8), que sugeriram que o ator estaria 'acariciando' a região do peitoral da filha.

Posteriormente, fãs e internautas afirmaram que o vídeo seria fruto de edição. O autor da publicação original ainda não foi identificado e o vídeo em questão foi removido horas depois.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment