plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Vale Música abre inscrições para novos alunos

O Vale Música abre inscrições para novos alunos ingressarem no projeto a partir de 2019. As inscrições são gratuitas e presenciais, no período de 2 a 15 de janeiro, na sede da Fundação Amazônica (FAM).  Podem se inscrever no programa, crianças com idade

O Vale Música abre inscrições para novos alunos ingressarem no projeto a partir de 2019. As inscrições são gratuitas e presenciais, no período de 2 a 15 de janeiro, na sede da Fundação Amazônica (FAM).

Podem se inscrever no programa, crianças com idade entre sete e nove anos e que sejam alunos da rede pública de ensino ou bolsista de escolas particulares da Grande Belém. Não é necessário que a criança tenha iniciação musical ou saiba tocar instrumento musical.

Os horários para realizar as inscrições são de 9 horas às 11 horas e de 15 horas às 17 horas. Também não é necessário levar a criança no ato da inscrição, basta levar os documentos exigidos da criança, pais ou responsável legal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 3347-0505.

Após se inscrever no Vale Música, as crianças fazem um teste de coordenação motora, no qual será observado sua movimentação corporal e percepção musical. "Não é necessário a criança já saber tocar um instrumento para efetuar a inscrição, o teste é realizado apenas para sabermos se a criança está apta corporalmente e se manifesta interesse pela música", explica Izabel Boulhosa, coordenadora do Vale Música. As aulas iniciam em fevereiro.

No ato da inscrição, é necessário levar os seguintes documentos:

Da criança

• Cópia RG

• Cópia CPF

• Comprovante de matrícula em escola pública ou, para a criança que é bolsista em escola particular, comprovante de aluno bolsista

• Foto 3x4 atual da criança.

Dos pais ou responsável legal

• Cópia RG, cópia CPF

• Cópia PIS/PASEP

• Comprovante de residência atual

Serviço

As inscrições devem ser feitas na Fundação Amazônica (FAM), localizada na Av. Magalhães Barata, 1022, entre 14 de Abril e Castelo Branco, no período de 2 a 15 de janeiro, de 9h às 11h e de 15h às 17h.

(Com informações da Vale)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias