plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

Toni Soares canta na Marujada neste domingo (23)

Grande atração deste domingo (23) dentro da programação da Marujada, em Bragança, nordeste paraense, o músico Toni Soares mantém um relacionamento estreito com a festividade bicentenária em homenagem a São Benedito. No ano em que completou 30 anos de car

Grande atração deste domingo (23) dentro da programação da Marujada, em Bragança, nordeste paraense, o músico Toni Soares mantém um relacionamento estreito com a festividade bicentenária em homenagem a São Benedito.

No ano em que completou 30 anos de carreira, além de estar em processo de gravação de seu primeiro DVD - o que incluiu shows gravados em Belém e Bragança, sua terra natal -, Toni teve sua trajetória musical e sua vida bragantina contadas por meio do documentário “Caminhando com Toni Benedito Soares”, dirigido pelo jornalista Felipe Cortez e lançado no último dia 14.

Os bons ventos continuam a soprar e o músico adianta, para a felicidade geral dos fãs: tem disco prontinho para lançar e outro na agulha para ser gravado em 2019.

Veja o clipe de "Caminhando com São Benedito"

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias