plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Madrigal João Bôsco Castro e Maurício Gomes juntos no MEP

O Madrigal João Bôsco Castro se apresenta nesta quinta-feira, 20, às 19h, na Sala das Artes do Museu do Estado do Pará (Praça D. Pedro II - Centro), dentro do programa “Bravíssimo”, com um recital didático e a presença do violonista Maurício Gomes como so

O Madrigal João Bôsco Castro se apresenta nesta quinta-feira, 20, às 19h, na Sala das Artes do Museu do Estado do Pará (Praça D. Pedro II - Centro), dentro do programa “Bravíssimo”, com um recital didático e a presença do violonista Maurício Gomes como solista. A regência é do maestro Jares Fernandes e a entrada é gratuita.

Com um repertório que vai de Johann Kaspar Mertz a Mozart, o recital mostra o trabalho do Madrigal, grupo vocal criado em 2012 e que atua de forma independente, contando atualmente com 24 cantores. O grupo tem se apresentado em mostras de corais no Pará e fora do estado, como o recente Festival Internacional de Corais de Curitiba, o Cantoritiba, em novembro, quando recebeu classificação ouro na mostra não competitiva.

Maurício Gomes iniciou os seus estudos em violão aos 12 anos e se formou em Licenciatura em Música pela Universidade do Estado do Pará e em violão pelo Conservatório Carlos Gomes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias