plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Novo Popeye politicamente correto não fuma e não come espinafre enlatado

Em comemoração aos 90 anos do personagem, o Popeye estreou uma nova série com visual repaginado e mudanças em características clássicas que definiam o personagem. O novo Popeye tem um traço mais “fofo”, amigável e em 2D. O marinheiro sofreu várias mudanç

Em comemoração aos 90 anos do personagem, o Popeye estreou uma nova série com visual repaginado e mudanças em características clássicas que definiam o personagem.

O novo Popeye tem um traço mais “fofo”, amigável e em 2D. O marinheiro sofreu várias mudanças em sua personalidade:

  • Ele não fuma mais

No lugar do característico cachimbo, agora ele carrega um apito na boca para não incentivar crianças a consumirem tabaco (vide imagem acima).

  • Espinafre orgânico

O espinafre que dá vitalidade ao personagem não é mais enlatado; agora ele é mais saudável e orgânico, inclusive plantado pelo próprio herói em uma horta no seu navio.

  • Olivia Palito não é mais apenas uma donzela que precisa ser salva

O par romântico de Popeye agora se tornou uma inventora que colabora com o protagonista em suas aventuras. Logo no primeiro episódio ela constrói uma bicicleta voadora e ajuda a acabar com as ameaças do antagonista.

  • O vilão Brutus também está mudado

Ele não quer mais roubar a esposa de Popeye. Pelo menos nesse primeiro episódio, o alvo de Brutus é o espinafre orgânico que dá a força ao herói.

Popeye’s Island Adventures é uma série de 25 curtas animados em comemoração aos 90 anos que o personagem comemorará em 2019. A versão é totalmente repaginada e muda algumas coisas clássicas do personagens. A descrição do piloto da série deixa bem claro que é uma produção focada no público infantil e bem diferente daquela vista nos anos 80.

Os quadrinhos do personagem foram idealizados em 1929 por E.C. Segar. A versão animada mais clássica é datada de 1933. O Popeye também teve um infame filme em live-action com Robin Williams como protagonista.

(Jovem Nerd)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias