plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: eliminados ganham nova chance

Os sete cozinheiros eliminados do MasterChef Profissionais ganharão uma nova chance de voltar à disputa nesta terça-feira (23). Na cozinha mais famosa do Brasil, Adriana, Alex, André R., Marcela, Paulo, Simone e Thales participam de uma prova de serviço.

Os sete cozinheiros eliminados do MasterChef Profissionais ganharão uma nova chance de voltar à disputa nesta terça-feira (23).

Na cozinha mais famosa do Brasil, Adriana, Alex, André R., Marcela, Paulo, Simone e Thales participam de uma prova de serviço. Eles deverão preparar seis complexos pratos criados pela chef Paola Carosella, que irá comandar a cozinha. Os profissionais que tiverem o melhor desempenho durante o desafio continuam na briga.

Na prova que vai decidir a vaga da repescagem, os participantes terão de fazer um prato com ingredientes que eles mesmo escolherem, só que em conjunto. Um a um, os cozinheiros irão ao mercado e escolherão um produto de sua preferência. O grande desafio será descobrir como essas escolhas vão harmonizar entre si e se elas serão suficientes para criar uma receita. Somente o autor do melhor prato voltará ao talent show.

O MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band/RBA TV com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias