plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Cozinheiros disputam prova em fábrica de chocolate

Nesta terça-feira (2), às 22h45, os dez competidores que continuam no talent show MasterChef Profissionais vão enfrentar uma prova em equipes inédita na história do programa. Dentro da fábrica de chocolates da Cacau Show, eles terão de servir receitas qu

Nesta terça-feira (2), às 22h45, os dez competidores que continuam no talent show MasterChef Profissionais vão enfrentar uma prova em equipes inédita na história do programa.

Dentro da fábrica de chocolates da Cacau Show, eles terão de servir receitas que contenham chocolate e derivados de cacau a convidados especialistas no assunto e funcionários do local.

A equipe que não atingir as expectativas irá direto para a cozinha se enfrentar em uma prova de eliminação, que fará uma homenagem aos 110 anos do início da imigração japonesa para o Brasil.

Os participantes deverão preparar um prato relacionado à gastronomia nipônica, num desafio em que tradição e sabores únicos serão essenciais para continuar nesse jogo, que está cada vez mais acirrado.

O MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band/RBA TV (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias