Fernando Jacaré retorna aos palcos após tratamento de saúde

POSTADO EM: Sábado, 22/09/2018, 10:10:03
ATUALIZADO EM: 22/09/2018, 12:14:28

zoom_out_map
Divulgação

Neste domingo (23), é dia de comemorar a vida do músico e sambista paraense, Fernando Jakaré. Após passar um afastado tratando um problema de saúde, o artista volta aos palcos para a “1ª Cervejada da Rainha do Samba”.

Animado, Fernando Jakaré, volta com a possibilidade de realmente se sentir bem, com o maior remédio do corpo e da alma que é o carinho dos fãs, e fazer samba junto aos amigos.

Cantor desde o final da década de 1980, mais precisamente em 1989, o sambista destaca-se no meio do samba paraense por sempre estar em aberturas de grandes eventos de âmbito nacional, como nos shows de Alcione a Zeca Pagodinho. Ele soma ainda vários títulos em escolas de samba como Rancho, Quem São Eles e Bole Bole.

O encontro acontecerá no tradicional “Samba da Rainha”, que existe há um ano, aos domingos, no espaço conhecido como “Fundo de Quintal”, que é reduto do bom samba. O samba acontece aos sábados e domingos, sob o comando do músico Delly do Cavaco e da jornalista, conhecida como a Rainha do Samba, Lourdinha Bezerra.

Jacaré e Alcione (Foto: Reprodução)

Serviço:  PRIMEIRA CERVEJADA DO SAMBA DA RAINHA

Atrações: Fernando Jakaré; Meio Dia; João Lopes; Bosco Guimarães; Pedrão; Leandro Le; Washington do Cavaco; Fábio Moreno; Nêga Ro; Daniel Cardoso; Tonny Melodia; Alcyr Guimarães; Diego Xavier; Serginho Nogueira; Buda, entre outros.

Ingressos: R$ 10,00

Data: 23/09 (Domingo) às 16h

Local: FUNDO DE QUINTAL (Samba da Rainha) - Trav. Enéas Pinheiro, 236. Entre Pedro Miranda e Antônio Everdosa/Pedreira

(DOL)


 



COMENTÁRIOS mode_comment