AVENTURAS

Patrulha Canina traz cachorrinhos em cena em dois espetáculos

POSTADO EM: Sexta-Feira, 21/09/2018, 08:39:20
ATUALIZADO EM: 21/09/2018, 08:57:54

zoom_out_map
Divulgação

“Nenhuma missão é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno”. É com esse lema que os adoráveis filhotinhos da Patrulha Canina, liderados por Ryder, estarão sábado, às 16h, numa grande aventura no Teatro do CCBEU, em um novo show com 50 minutos de pura aventura.

O espetáculo é totalmente baseado no desenho animado e se passa em quadros, sendo que em cada um deles os cãezinhos têm uma missão diferente. “Os filhotes ganham o Roubble”, “Conheçam a Everest”, “Aniversário do Chase”, “Os filhotes salvam o primeiro dia de aula”, “Os filhotes salvam os cervos” e “Os filhotes procuram o Marshall” são os quadros em que a turma da patrulha terá de resgatar, proteger e enfrentar missões para garantir a tranquilidade da comunidade.

No palco, seis atores vão contar essas histórias com muita música, coreografias e animação. “São muitas aventuras junto com os filhotes, em alguns momentos têm interações com a plateia. É um espetáculo muito divertido e dinâmico”, diz Adriano Soares, ator que faz o Ryder no espetáculo, sobre o que a plateia pode esperar. Everest, membro recente da Patrulha, também está no elenco dessa aventura que promete diversão para adultos e crianças.


(Aline Rodrigues/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment