plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: cozinheiros terão que reinventar comida de boteco

Nesta terça-feira (18), os competidores enfrentarão a segunda prova em equipe desta temporada do MasterChef Profissionais. Divididos em dois times, os 12 cozinheiros deverão preparar reinvenções de comida de boteco em forma de finger food de alta gastron

Nesta terça-feira (18), os competidores enfrentarão a segunda prova em equipe desta temporada do MasterChef Profissionais.

Divididos em dois times, os 12 cozinheiros deverão preparar reinvenções de comida de boteco em forma de finger food de alta gastronomia.

Os participantes deverão servir 80 convidados, que escolherão qual time foi o melhor no desafio. Já na prova de eliminação, a equipe perdedora vai enfrentar um desafio em quatro rounds sob o atento olhar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

A cada etapa, um ingrediente diferente deverá ser preparado em provas com pouquíssimo tempo de cozinha: ovo de codorna, ovo de pata, ovo galinha caipira e ovo de avestruz. Os vencedores em cada desafio sobem para o mezanino. Quem perder o último round deixa a competição.

O programa vai ao ar às 22h45 na tela da Band/RBA TV.

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias