plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

HBO revela cena da última temporada de Game of Thrones; assista

Na expectativa pelo desfecho da série mais premiada do mundo, os fãs de Game of Thrones puderam ter o primeiro contato com a temporada final no último domingo (26). A HBO, responsável pela produção, aproveitou a exibição do último episódio de Sharp objec

Na expectativa pelo desfecho da série mais premiada do mundo, os fãs de Game of Thrones puderam ter o primeiro contato com a temporada final no último domingo (26).

A HBO, responsável pela produção, aproveitou a exibição do último episódio de Sharp objects para publicar um vídeo divulgando suas principais atrações televisivas para o ano que vem.

Além de cenas já vistas na 7ª temporada, o trailer mostrou um encontro entre Jon Snow (Kit Harington) e Sansa (Sophie Turner), que acontecerá na próxima e última sequência de episódios. Foi a primeira imagem oficialmente divulgada da temporada final, que ainda não tem data marcada para estrear em 2019. Assista:

Além de Game of Thrones, o clipe da HBO divulgou as próximas temporadas de True detective de Big little lies, que terá participação de Meryl Streep.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias