plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Humor garantido com a estreia de 'Meu Ex é um Espião' nas telonas

Nesta quinta-feira (23), nos cinemas, vai ter muito humor com "Meu Ex é um Espião". Agora, para quem curte algo mais o gênero de 'Terror', o filme "Slender Man - Pesadelo Sem Rosto", vai contar a famosa história da lenda sobre uma criatura mística. Meu E

Nesta quinta-feira (23), nos cinemas, vai ter muito humor com "Meu Ex é um Espião". Agora, para quem curte algo mais o gênero de 'Terror', o filme "Slender Man - Pesadelo Sem Rosto", vai contar a famosa história da lenda sobre uma criatura mística.

Meu Ex é um Espião

Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux), que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Audrey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pessoas para Viena, na Áustria.

Slender Man - Pesadelo Sem Rosto

As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

Continua em cartaz: Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas; Megatubarão; Mentes Sombrias; Missão Impossível - Efeito Fallout; O Protetor 2; Os Incríveis 2; Uma Quase Dupla

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias