NOVELA

Segundo sol: Agenor sabota Nice, é demitido e vira um 'novo homem'

POSTADO EM: Quarta-Feira, 08/08/2018, 09:48:41
ATUALIZADO EM: 08/08/2018, 09:48:41

zoom_out_map
Reprodução

Agenor (Roberto Bonfim), finalmente, vai ter um castigo em “Segundo sol”. Enciumado com o sucesso de Nice (Kelzy Ecard) no restaurante, ele sabota a comida da mulher, e é flagrado virando um vidro de dendê na panela da cozinheira sem que ela veja. Cacau (Fabiula Nascimento) é chamada e demite Agenor.

"Eu sempre desconfiei... Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi? O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas. Por que isso, seu Agenor? Por que quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?", pergunta ela. Nice chora, envergonhada, e o garçom a culpa pelo ocorrido: “Você tá vendo a confusão que me arrumou, não tá, Nice?”.

Ao chegar em casa, com medo, Nice é supreendida por um “novo Agenor”. Ele pergunta pelas filhas, se faz de vítima e dá um beijo na mulher, deixando a cozinheira chocada e desconfiada. Agenor percebe e fala que mudou. "Eu sei que errei, Nice, errei muito. Acho que já nasci errado. Mas não quero perder você, eu posso mudar, melhorar. Se você não me deixar tentar, não me ajudar, nunca vai saber... eu quero ser um bom marido pra você, um bom pai pras meninas... fui um idiota a vida toda, fui burro de não ver o valor de minha família, de não ver seu valor, Nice...", diz ele.

"E de uma hora pra outra deu uma luz em sua cabeça!", fala ela, ressabiada. "Acho que foi a solidão, eu nuca parei, sempre pra lá e pra cá preocupado com tudo, as contas, as meninas, você... nunca pensei, só trabalhei, trabalhei, me cobrando de ser um bom chefe de família, mas agora, o que que eu tenho? Nada! E essas crianças que vem aí, nossos netos... não quero saber deles só de ouvir falar... Tô pedindo uma segunda chance, Nice, só isso...", fala.

Agenor, então, dá sua tacada de mestre e pede que Nice fale com Cacau. “Peça a ela que reconsidere, que um homem só pode ter dignidade se tiver um emprego e uma família. Faça isso por nosso futuro!”, diz ele, “emocionado”.

com informações do jornal Extra.



COMENTÁRIOS mode_comment