plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Beto Falcão é preso após revelar que está vivo durante julgamento de Luzia

Será durante mais um julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que Beto Falcão (Emílio Dantas) vai revelar que não está morto. As cenas da novela Segundo Sol estão previstas para ir ao ar no próximo dia 26. Segundo informações do jornal Extra, Beto vai ao

Será durante mais um julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que Beto Falcão (Emílio Dantas) vai revelar que não está morto. As cenas da novela Segundo Sol estão previstas para ir ao ar no próximo dia 26.

Segundo informações do jornal Extra, Beto vai ao julgamento da amada onde prestará depoimento e inocentará Luzia do crime de ter matado o marido Edilei. Ao mesmo tempo trará à tona a verdade que esconde a cerca de 20 anos com a conivência da família.

"Eu assumo meu erro, por isso tô aqui, eu sim cometi um crime, enganando a todos... mas Luzia não, aquilo foi um acidente! Ela agiu pra me defender, não pra matar Edilei! Ela é inocente, a justiça precisa ser feita!", dirá o cantor e compositor de Axé Pelô.

Luzia acabará inocentada, contudo, Beto irá preso por falsidade ideológica levando uma verdadeira atribulação a vida da família Falcão.

"Só posso dizer que sei que vou ter que enfrentar tudo de ruim que vai acontecer, mas tô me sentindo muito tranquilo, me sentindo bem, aliviado em acabar com essa mentira. Peço que não julguem minha família, eu sou o único responsável, meus pais e meus irmãos se calaram contra a vontade, a meu pedido", dirá.

Mesmo assim, logo a notícia se espalhará e os fãs e ex-fãs do astro do axé não perdoarão e muitos vão para a frente da casa dos Falcão jogar ovo, pedra e tomate podre contra o lar dos mentirosos.

(DOL com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias