plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: finalistas serão conhecidos nesta terça (24)

Reta final do MasterChef Brasil. Nesta terça (24), a cozinha será palco da disputa entre os três semifinalistas da temporada pelas duas vagas da grande final. Você confere tudo a partir das 22h30 na tela da Band/RBA TV. Eliane, Hugo e Maria Antônia enfre

Reta final do MasterChef Brasil. Nesta terça (24), a cozinha será palco da disputa entre os três semifinalistas da temporada pelas duas vagas da grande final. Você confere tudo a partir das 22h30 na tela da Band/RBA TV.

Eliane, Hugo e Maria Antônia enfrentarão uma prova de nível profissional: terão de reproduzir a receita de sorvete de goiaba do chef Pablo Oazen, vencedor da segunda edição do MasterChef Profissionais.

Aquele que se sair melhor será o primeiro a garantir um lugar na final.

Já o segundo finalista será decidido em uma prova onde os competidores terão de criar receitas utilizando três dos ingredientes mais consumidos no Brasil: a mandioca, o feijão e a banana. Eles deverão fazer três pratos, um com cada ingrediente como o grande protagonista.

Para quem vai a sua torcida?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias