plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Série de TV rodada em Belém estreia em agosto

O Space confirmou para o dia 13 de agosto, às 22h30, a estreia da produção original de ficção “Pacto de Sangue”. A série foi rodada em Belém e conta com a participação de vários atores e técnicos paraenses. A trama é protagonizada por Guilherme Fontes qu

O Space confirmou para o dia 13 de agosto, às 22h30, a estreia da produção original de ficção “Pacto de Sangue”. A série foi rodada em Belém e conta com a participação de vários atores e técnicos paraenses.

A trama é protagonizada por Guilherme Fontes que vive Silas Campello, um repórter carismático e pouco conhecido de uma pequena emissora da capital paraense.

Notícias polêmicas e sensacionalistas alimentam a busca pela audiência. Mas Silas encomendava assassinatos para mostrar no programa de TV. A história é baseada em um caso real.

Enquanto isso, para desvendar os crimes e atrocidades que acontecem no submundo do Pará, os policiais Roberto Moreira (Ravel Cabral) e Lucas Soares (André Ramiro) são levados para o coração da Amazônia e se deparam com rituais espirituais e uma rede de tráfico organizados por Gringa (Mel Lisboa) e Trucco (Jonathan Haagensen).

A estreia vai contar com episódio duplo e sem intervalos comerciais. Serão oito episódios de 45 minutos cada.

Assista ao trailer:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias