ARRAIAL

Miss homenageia Pavulagem e faz sucesso na internet. Veja!

POSTADO EM: Sexta-Feira, 29/06/2018, 23:03:04
ATUALIZADO EM: 29/06/2018, 23:30:43

zoom_out_map
Reprodução

Os concursos de miss caipira mix são sempre um dos mais aguardados pelo público que gosta de assistir às apresentações juninas. Na noite de quarta-feira passada (27), foi realizado o Miss Caipira Mix 208, dentro da programação do Arraial de Todos os Santos, no Centur, sede da Fundação Cultural do Pará (FCP), e uma apresentação conquistou o público.

Nas redes sociais, um vídeo da apresentação já tinha 23 mil visualizações até a noite desta sexta (29).

A miss Gabrielly Portal homenageia o Arraial do Pavualagem e, em determinado momento da apresentação, surpreende o público transformando-se no boi.

Veja:

 

Mesmo com a bela apresentação, ela ficou com a segunda colocação.

A grande campeã, que conquistou o bicampeonato no concurso, foi Steffany Sampaio, da Quadrilha Fúria Junina, do bairro do Marco.

Nas redes sociais, Gabrielly comentou sobre a apresentação e as dificuldades antes do concurso. “Foram oito meses de muito trabalho e pesquisa, muitas noites em claro colando pedras e depois costurando. Confesso que por muitas vezes pensei em desistir. Foi muito difícil botar o meu boizinho azul pra sair. Muitas pessoas meteram o pau em mim dizendo que quem nasceu pra ser quarto lugar, jamais será primeiro”, desabafou. “Andei muitas vezes atrás de patrocínio a pé, sem dinheiro pra ônibus, no sol quente e com fome. Deixei sim muitas vezes de comer algo que gosto, pra poder deixar o dinheiro pra fazer a roupa. Conseguir chegar no pódio foi muito incrível. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei todo esse amor, toda essa admiração, todo esse carinho”.

 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment