plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Miss homenageia Pavulagem e faz sucesso na internet. Veja!

Os concursos de miss caipira mix são sempre um dos mais aguardados pelo público que gosta de assistir às apresentações juninas. Na noite de quarta-feira passada (27), foi realizado o Miss Caipira Mix 208, dentro da programação do Arraial de Todos os Santo

Os concursos de miss caipira mix são sempre um dos mais aguardados pelo público que gosta de assistir às apresentações juninas. Na noite de quarta-feira passada (27), foi realizado o Miss Caipira Mix 208, dentro da programação do Arraial de Todos os Santos, no Centur, sede da Fundação Cultural do Pará (FCP), e uma apresentação conquistou o público.

Nas redes sociais, um vídeo da apresentação já tinha 23 mil visualizações até a noite desta sexta (29).

A miss Gabrielly Portal homenageia o Arraial do Pavualagem e, em determinado momento da apresentação, surpreende o público transformando-se no boi.

Veja:

Mesmo com a bela apresentação, ela ficou com a segunda colocação.

A grande campeã, que conquistou o bicampeonato no concurso, foi Steffany Sampaio, da Quadrilha Fúria Junina, do bairro do Marco.

Nas redes sociais, Gabrielly comentou sobre a apresentação e as dificuldades antes do concurso. “Foram oito meses de muito trabalho e pesquisa, muitas noites em claro colando pedras e depois costurando. Confesso que por muitas vezes pensei em desistir. Foi muito difícil botar o meu boizinho azul pra sair. Muitas pessoas meteram o pau em mim dizendo que quem nasceu pra ser quarto lugar, jamais será primeiro”, desabafou. “Andei muitas vezes atrás de patrocínio a pé, sem dinheiro pra ônibus, no sol quente e com fome. Deixei sim muitas vezes de comer algo que gosto, pra poder deixar o dinheiro pra fazer a roupa. Conseguir chegar no pódio foi muito incrível. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei todo esse amor, toda essa admiração, todo esse carinho”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias