plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Casa de Folha e Florisse se apresentam nesta sexta-feira

As bandas Casa de Folha e Florisse se apresentam na sexta feira (29) no Núcleo de Conexões Na Figueredo e prometem muito som regado aos tambores que os acompanham. Os ingressos custam 10 reais e podem ser adquiridos na portaria do Espaço, a partir das 20h

As bandas Casa de Folha e Florisse se apresentam na sexta feira (29) no Núcleo de Conexões Na Figueredo e prometem muito som regado aos tambores que os acompanham. Os ingressos custam 10 reais e podem ser adquiridos na portaria do Espaço, a partir das 20hrs.

O som da banda Casa de Folha, há oito anos na estrada, mistura ritmos acentuados do Norte, em um flerte entre tambores e harmonias com letras que narram o cotidiano amazônico da cidade e dos rios. O Casa de Folha retorna aos palcos da capital belenense este ano com canções novas, a volta de Dany Teixeira aos vocais e trabalhos já em execução no estúdio. “A gente se sente diferente, sente que o momento é de um amadurecimento e de circular mais, tocar mais, aprender muito mais. As trocas e bate papos com o público tem sido sensacionais!”, pondera Dany Teixeira, vocal da banda.

Com pouco tempo de estrada, mas veteranos na lida com música e arte, a banda Florisse traz as percussões fortes e melodias carregadas de poesia em seu repertório. Gabi Maurity, Diogo Craveiro, Vitor Gonçalves, Carlos Lourenço, Leandro Ferreira e Dayvid Campos compõem a banda que mistura as influências nordestinas e os baques nortistas ao seu som. “Essa sexta vai ser bem especial pois poderemos apresentar os trabalhos que já viemos preparando há algum tempo e que trazem toda a sonoridade da Florisse, além do que encontrar os amigos é sempre maravilhoso.”, explica Gabi Maurity.

A noite promete ser boa e as bandas já deixam claro: sexta feira é um ótimo dia pra saudar São Pedro com estes batuques. O Núcleo de Conexões Na Figueredo parece ser uma ótima pedida.

Serviço: Casa de Folha + Florisse

Ingressos: R$ 10,00

Data e horário: sexta, dia 29, a partir das 20h.

Local: Núcleo de Conexões Na Figueredo, localizado na Av. Gentil Bittencourt, nº 449, Nazaré.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias