plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

MasterChef Brasil: Rita erra no prato com chocolate e é eliminada do programa

Depois de uma prova de eliminação duríssima, Rita teve de deixar a cozinha do “MasterChef Brasil” no episódio desta terça-feira (26). De acordo com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, o mediant (disco de chocolate) preparado pela

Depois de uma prova de eliminação duríssima, Rita teve de deixar a cozinha do “MasterChef Brasil” no episódio desta terça-feira (26). De acordo com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, o mediant (disco de chocolate) preparado pela cozinheira estava com a temperagem incorreta, o que comprometeu todo o bom andamento do seu prato.

"Eu estava confiante, mas o chocolate é sempre uma surpresa. É uma coisa difícil até para os profissionais. Por exemplo, se a temperatura de uma sala não estiver correta, não dá certa a temperagem", disse Rita.

Na primeira parte do programa, os participantes do programa encararam mais uma Caixa Misteriosa em que os ingredientes foram escolhidos pelos participantes da segunda temporada do “MasterChef Profissionais”. O objetivo era criar pratos tanto criativos quanto saborosos com os diferentes insumos.

O vencedor do desafio foi o Thiago, que podia escolher salvar também um dos outros dois destaques, Rita ou Eliane, e ele acabou escolhendo a segunda.

Por conta disso, a Rita foi para a primeira parte da prova de eliminação com o Hugo, a Maria Antônia e o padre Evandro. Nela, os cozinheiros tiveram de criar um prato com carne e chocolate, contando com a ajuda de um especialista no assunto, o chocolatier Alexandre Costa. A ganhadora da melhor receita foi a Maria Antônia, que garantiu o mezanino.

Começou então a segunda parte da prova de eliminação, que passou a contar com a presença do Victor Hugo e da Katleen, além do Hugo, do padre Evandro e da Rita que continuaram lutando pelo avental.

Depois de mais um desafio complicado com chocolate, a Katleen foi eleita pelo chocolatier como a criadora do melhor prato. Victor Hugo e Hugo também conseguiram algum destaque deixando o padre Evandro e a Rita com as receitas mais criticadas. Na escolha entre os dois, os chefs jurados indicaram a Rita como a pior da noite e ela teve de deixar o talent show culinário.

As informações são do site Metro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias