plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

Vinícius não consegue reproduzir prato de Paola e deixa o programa

O episódio desta terça-feira (19) do “MasterChef Brasil” foi marcado pela saída de Vinícius, que não conseguiu preparar corretamente a cazuela de peixe com frégola sarda ensinada pela chef Paola Carosella. Tanto ela quanto Henrique Fogaça e Erick Jacquin

O episódio desta terça-feira (19) do “MasterChef Brasil” foi marcado pela saída de Vinícius, que não conseguiu preparar corretamente a cazuela de peixe com frégola sarda ensinada pela chef Paola Carosella. Tanto ela quanto Henrique Fogaça e Erick Jacquin concordaram que o prato do competidor foi o destaque negativo dos que foram apresentados na prova de eliminação.

No primeiro desafio, os participantes tiveram a oportunidade de cozinhar em trios em um dos hotéis mais sofisticados de São Paulo, o Palácio Tangará. A ideia era se inspirar em seis dos pratos servidos no local para criar o cardápio de um brunch refinado. A única obrigatoriedade era utilizar os ingredientes principais em suas próprias receitas.

Quem decidiu quais seriam as equipes da prova foi o Vinícius, pois tinha vencido na semana passada. Com isso, ele formou o trio azul junto com a Rita e o Thiago. O Victor Hugo, a Eliane e o Hugo ficaram no trio vermelho e a Katleen, a Maria Antônia e o padre Evandro no amarelo.

Depois de muita correria para tentar entregar os pratos, a equipe amarela conseguiu vencer e garantiu o mezanino junto com o Hugo, que também foi salvo pelos jurados.

Com isso, a Eliane, o Victor Hugo, o Vinícius, a Rita e o Thiago foram para a prova de eliminação em que tiveram de reproduzir um prato complexo e de muitos processos que foi demonstrado pela chef Paola Carosella: cazuela de peixe com frégola sarda.

Na primeira parte, todos fizeram a mise em place e foram avaliados pelos chefs, que decidiram que a melhor foi a do Victor Hugo, por isso ele também foi para o mezanino.

Os quatro competidores restantes tiveram de finalizar o prato para fugir da eliminação. A ganhadora da prova foi a Rita e dos outros três, Eliane, Thiago e Vinícius, este último foi considerado o pior, segundo os jurados, tendo de deixar o programa.

As informações são do Metro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias