plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Diretor divulga fotos e anuncia início de filmagem de live-action da Turma da Mônica

O diretor Daniel Rezende divulgou, na tarde desta quarta-feira (13), a primeira foto oficial com o elenco reunido e caracterizado do filme “Turma da Mônica: Laços”. A produção será uma live-action (com atores reais em vez de animações) dos quadrinhos c

O diretor Daniel Rezende divulgou, na tarde desta quarta-feira (13), a primeira foto oficial com o elenco reunido e caracterizado do filme “Turma da Mônica: Laços”. A produção será uma live-action (com atores reais em vez de animações) dos quadrinhos criados por Maurício de Souza.

🧡❤️💚💛 #turmadamonicalaços

Uma publicação compartilhada por Daniel Rezende (@danirez) em

O elenco é composto por Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali).

Foi revelado também, recentemente, que a comediante e atriz Mônica Iozzi se juntou ao elenco do filme.

“Turma da Mônica: Laços” se passará nos anos 80 e seguirá a linha de clássicos do cinema norte-americano como 'Os Batutinhas', 'Os Goonies' e 'Conta Comigo'.

Em busca do Floquinho

Lançada em 2013, o quadrinhos 'Laços' foi criada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi e leva os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.

Na história, o Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um "plano infalível".

(Com informações do portal Cine Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias