plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Concurso de quadrilhas começa nesta quarta (13) em Belém. Acompanhe!

O mês junino é de festa. E Belém terá programação para quem quiser curtir um dos meses mais festivos do ano. A programação especial de festas juninas terá início nesta quinta-feira (15) e seguirá até dia 05 de julho. A partir desta quarta (13), a Prefei

O mês junino é de festa. E Belém terá programação para quem quiser curtir um dos meses mais festivos do ano.

A programação especial de festas juninas terá início nesta quinta-feira (15) e seguirá até dia 05 de julho.

A partir desta quarta (13), a Prefeitura de Belém promove o concurso de quadrilhas do “Arraiá da Capitá 2018”. Será no Portal da Amazônia e o evento terá concursos de quadrilhas juninas, adultos e infantis, desfile de misses LGBTT e terceira idade. Serão 40 quadrilhas adultos e duas mirins na disputa do título deste ano.

Mais de 100 quadrilhas juninas, entre mirins e adultas, também estão inscritas no Concurso Estadual de Quadrilhas promovido pela Fundação Cultural do Pará. A programação do concurso de quadrilhas inicia no dia 20 de junho e vai até o dia 8 de julho, na Praça do Povo, do Centur.

São 124 grupos no total, sendo 77 quadrilhas juninas somente de cidades de fora da região metropolitana, como: Abaetetuba, Acará, Curuçá, Curralinho, Colares, Limoeiro do Ajuru, São Miguel do Guamá, Soure, Vigia, Primavera entre outros. Confira o mapa de apresentações em: http://fcp.pa.gov.br.

Segundo Luciana Rosa, uma das coordenadoras do Arraial de Todos os Santos, o concurso deste ano está bem diversificado em relação à participação de grupos do Estado do Pará. “Em Belém e região metropolitana teremos 48 quadrilhas disputando no concurso e muitos grupos se dedicam e vêm do interior do Estado para o tradicional concurso. No total, 77 quadrilhas representam 29 municípios, inclusive mirins. E para o concurso Miss Mix tivemos 40 inscrições realizadas”, comemora.

(Com informações das agência Pará e Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias