plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Após repescagem, Ana Luiza é eliminada novamente do MasterChef

O retorno de Ana Luiza ao MasterChef Brasil não durou muito. Após passar pela repescagem na semana passada e garantir a sua volta ao reality, a cozinheira foi eliminada novamente do programa agora nessa terça-feira (5). Ana Luiza não acertou uma receit

O retorno de Ana Luiza ao MasterChef Brasil não durou muito. Após passar pela repescagem na semana passada e garantir a sua volta ao reality, a cozinheira foi eliminada novamente do programa agora nessa terça-feira (5).

Ana Luiza não acertou uma receita de rávioli de camarão, que era considerada como simples pelos jurados, e por isso deixou o reality gastronômico.

“Eu fiquei contente porque era uma massa que eu já tinha feito. Só que cozinhar aqui não é igual quando a gente faz a massa em casa, que a gente demora três horas para fazer e consegue fazer com calma, com tempo para ver todos os problemas e ajustar. É totalmente diferente”, falou a jovem cozinheira ao Portal da Band.

O programa dessa terça também chamou atenção pelo drama vivido por Victor Hugo. O cozinheiro precisava fazer um nhoque de ricota e esqueceu de pegar a ricota na hora de realizar as compras.

Com vergonha da sua gafe, o participante chegou a pedir para sair da prova, mas ficou e produziu sua própria ricota, teve sucesso e permaneceu na competição.

( com informações da Isto é)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias