plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Hot Classics especial do Dia dos Namorados terá Double You em Belém

O grupo Double You será a grande atração da festa Hot Classics especial do Dia dos Namorados. É a terceira vez que o grupo se apresenta na festa e novamente promete levar uma legião de fãs para o salão nobre da Assembleia Paraense no próximo dia 8. Os por

O grupo Double You será a grande atração da festa Hot Classics especial do Dia dos Namorados. É a terceira vez que o grupo se apresenta na festa e novamente promete levar uma legião de fãs para o salão nobre da Assembleia Paraense no próximo dia 8. Os portões abrem às 22h, mas a festa só termina às 5h da manhã.

A festa do Dia dos Namorados já é tradicional e uma boa ocasião para quem quer viver momentos de romantismo, mas também de muita curtição. As músicas já são conhecidas do público, mas o show promete misturar os antigos hits, como “Please Don’t Go” e “Looking At My Girl”, com um repertório mais recente. “Será um show novo, com sucessos dos anos 1990 que o público já conhece e também com músicas atuais, todas muito dançantes”, explica o apresentador do programa “Hot Classics”, da Diário FM, Luciano Manga, um dos anfitriões da festa ao lado dos DJs Kleber Barros e Rodrigo Mutran.

Liderado por William Naraine, o Double You ficou mundialmente conhecido em 1991 com a regravação de “Please Don’t Go”. Chegou a vender mais de 10 milhões de discos em todo o mundo. Quase 30 anos depois, continua atraindo um grande público para os shows, desde os fãs que vivenciaram os sucessos da época aos mais jovens que curtem os hits.

O DJ Kleber Barros lembra que o Hot Classics é uma festa retrô, dançante e para todas as idades. O público é diversificado e, acima de tudo, adepto dos grandes sucessos que marcaram os anos 1970, 1980 e 1990. “É uma grande festa, uma volta maravilhosa ao passado”, destaca Kleber Barros, que junto com Rodrigo e Luciano mantém a energia da galera da festa em alta, tocando sucessos antigos junto com a exibição de videoclipes de artistas do passado e imagens de lugares antigos de Belém, em telões de alta definição. Mas quem quiser curtir a festa tem que correr, pois os ingressos para mesas e camarotes já estão esgotados e os do último lote são limitados. A festa tem o apoio da Tijuca, Ótica Britânica e Aplicativo Go Obra. A organização é de Marco Eventos.

Programe-se

Hot Classics Especial Dia dos Namorados
Quando: Dia 8, às 22h.
Onde: Assembleia Paraense (Av. Almirante Barroso)
Quanto: R$ 100 (pista), nas Lojas É Show (Boulevard e Parque Shopping), Taco Jeans ( Castanheira, Bosque Grão-Pará e Pátio Belém) e na AP Eventos.
Informações: 981171290

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias