plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Carlinhos Maia estará no palco da AP com o espetáculo 'Mas, Carlos!'

Num mundo tão fake, com fotos muito retocadas e vídeos de uma vida “perfeita”, o ator alagoano Luiz Carlos Ferreira Santos, 27 anos, o Carlinhos Maia, vem conquistando multidões de fãs nas suas redes sociais mostrando histórias do dia a dia com muito humo

Num mundo tão fake, com fotos muito retocadas e vídeos de uma vida “perfeita”, o ator alagoano Luiz Carlos Ferreira Santos, 27 anos, o Carlinhos Maia, vem conquistando multidões de fãs nas suas redes sociais mostrando histórias do dia a dia com muito humor. Seu perfil no Facebook contabiliza 5,1 milhões de seguidores. No Instagram, são 6,1 milhões de pessoas na cola dele e o seu canal no YouTube conta com mais de 600 mil inscritos. Esse fenômeno saiu da internet e passou a encarar os palcos com o espetáculo “Mas, Carlos!”, que será apresentado em Belém neste sábado, dia 2, às 20h, na Assembleia Paraense.

O alagoano é sucesso na web (Foto: João Caldas)

“É um espetáculo em que eu levo a minha vila para dentro do palco, levo as pessoas que de alguma forma participam da minha evolução como ator”, diz Carlos, em entrevista exclusiva ao DIÁRIO.

No show, Carlinhos divide com o público momentos marcantes de sua história, desde a infância em Penedo até o sucesso meteórico na internet. Tudo com a participação de uma das figuras mais marcantes nos seus vídeos, a mãe, Dona Maria. A apresentação conta também com a participação dos amigos Reinaldo e Paulo. “Mamãe é meu porto seguro, uma das mulheres que me inspiram a cada dia, que ajudam a ser quem eu sou. Ela me acompanha e pode apostar que estará no palco juntamente comigo”, adianta.

O espetáculo, assim como os vídeos de Carlinhos, aposta em momentos de muito humor e gargalhadas, com interação do público. E ele garante que as pessoas vão ver exatamente o mesmo Carlinhos, pois ele diz que não é um personagem. Com duração de 80 minutos e classificação livre, “Mas, Carlos!” segue turnê este ano, em paralelo ao trabalho nas redes sociais. E ação é o que não falta para ele, que dá a pista, sem adiantar muita coisa, de que novos projetos vêm por aí, e têm relação com a TV. É esperar para ver.

“Quero fazer piadas com humanidade”


O ator começou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com intenção de sempre mostrar coisas boas e engraçadas. “Quero mostrar o cotidiano de uma pessoa comum e fazer piadas com humanidade. Minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, diz o artista. Quando começou as postagens e viu seu número de seguidores aumentar a cada dia, percebeu que tinha um potencial para a internet, daí não parou mais. “Percebi que quando eu fazia pequenos comentários, as pessoas morriam de rir. Eu sempre fui desse jeito, brincalhão”, completa.

E quem vê esse lado tão carismático, espontâneo e brincalhão nem imagina que Carlinhos Maia já foi um garoto tímido. “Era um pouco retraído, mas depois encontrei a luz, e me soltei (risos)”.

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias