plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Após repescagem, Ana Luiza e Hugo garantem retorno ao Masterchef

A cozinha do “MasterChef Brasil” recebeu nesta terça-feira (29) os 11 eliminados da temporada para uma repescagem que trouxe a Ana Luiza e o Hugo de volta para a competição. De acordo com os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, ambos s

A cozinha do “MasterChef Brasil” recebeu nesta terça-feira (29) os 11 eliminados da temporada para uma repescagem que trouxe a Ana Luiza e o Hugo de volta para a competição.

De acordo com os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, ambos se destacaram e mereceram ganhar novamente uma oportunidade de disputar o título do talent show culinário.

A primeira prova da noite colocou Andressa, Angélica, Aristeu, Brissa, Clarisse, Tereza, Ana Luiza, Crisleine, Dalvio, Hugo e Kauê para testar os sentidos. Todos eles tiveram que adivinhar 15 diferentes ingredientes experimentando um a um com os olhos vendados.

Dalvio e Tereza já saíram logo no início, com os menores acertos, e Clarisse e Ana Luiza empataram adivinhando 14 alimentos. Com isso, elas tiveram de provar outros 10 novos ingredientes e então Ana Luiza garantiu o avental acertando um a mais que a colega.

No desafio seguinte, os competidores restantes participaram da Copa MasterChef e duelaram representando países e criando pratos com ingredientes de cada local dispostos em caixas. Clarisse (França) disputou com Andressa (Uruguai); Aristeu (Argentina) com Crisleine (Brasil); Kauê (Itália) com Hugo (Espanha) e Brissa (Alemanha) com Angélica (Inglaterra).

Os escolhidos pelos jurados para seguir para a segunda rodada de duelos foram Crisleine e Hugo e Brissa e Clarisse, que tiveram de duelar outra vez preparando novas receitas. Os vencedores foram o Hugo e a Clarisse, que foram para a final da Copa MasterChef. Depois de uma disputa acirrada, em que os dois pratos receberam elogios dos três jurados, o Hugo ganhou a prova e recuperou o avental do programa.

(com informações do Metro Jornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias