plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Conheça Yara Meirelles, a drag cantora paraense

Alan tem apenas 16 anos e fala sobre si e seu sonho com muita firmeza e maturidade: sabe onde está e onde quer chegar. Ele mora com a mãe, o padrasto e o irmão em Castanhal, nordeste do Pará. Diz já ter conhecido o lado bom de ser reconhecido através do

Alan tem apenas 16 anos e fala sobre si e seu sonho com muita firmeza e maturidade: sabe onde está e onde quer chegar.

Ele mora com a mãe, o padrasto e o irmão em Castanhal, nordeste do Pará. Diz já ter conhecido o lado bom de ser reconhecido através do talento e também o lado cruel de carregar a bandeira LGBT e colocar a cara pra bater nos palcos da vida.

Aos 15 anos, ele resolveu assumir para a família a orientação sexual e investir no sonho de cantar. Foi o lado musical que fez nascer a drag, que, garante, sempre esteve dentro de si. Assim, tornou-se Yara Meirelles.

Yara é hoje uma drag cantora, como Pabllo Vittar, Glória Groove ou Lia Clark. Mas ainda em busca do reconhecimento como as colegas famosas.

Não diferente das outras artistas, ela também sofreu bullying na infância e foi vítima de preconceito.

“Eu sempre ouvia na escola as pessoas me chamando de 'viadinho' e 'gayzinho'. Eu chorava muito, porque eu me sentia um ser doente, por ser diferente dos outros meninos”, diz ela que, agora, se identifica com gênero feminino.

Sem descer do salto, a menina humilde diz que ter o apoio da mãe e da avó foram fundamentais para não desistir do sonho.

“Tinha vergonha da minha voz não agradar ao público, mas aí resolvi me ‘montar’ e fazer show", lembra. "Conversei com dois amigos meus que dançam muito pra gente fazer show pela região. Mas pra isso iríamos precisar de alguém pra ajudar a gente. E foi ai que eu resolvi chamar uma amiga minha pra ser nossa assessora pessoal e ir atrás de patrocínio”, explica ela.

A fã de Viviane Batidão diz ter consciência do cenário que está querendo entrar e destaca “Vou enfrentar todas as barreiras possíveis pra chegar onde eu quero”.

Obrigada meus amores❤ Amo vocês, são demais @overparadiseoficial foi ótimo o show🎤

Uma publicação compartilhada por Yara Meirelles (@yarameirellesreal) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias