plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Victor Camejo e Rodrigo Marques apresentam show de stand up juntos em Belém

Amigos de longa data, os humoristas Victor Camejo e Rodrigo Marques se apresentam juntos pela primeira vez em Belém. Atualmente, os dois colaboram com o programa de humor “A Culpa é do Cabral”, no canal Comedy Central, e decidiram estender a parceria divi

Amigos de longa data, os humoristas Victor Camejo e Rodrigo Marques se apresentam juntos pela primeira vez em Belém. Atualmente, os dois colaboram com o programa de humor “A Culpa é do Cabral”, no canal Comedy Central, e decidiram estender a parceria dividindo o palco em cidades fora do eixo Rio-São Paulo. O show “Dois Humoristas Incríveis em um Show Sensacional” será hoje, às 21h, no Teatro Gasômetro, com produção da Casa de Artistas.

Natural de Recife, Rodrigo destaca que a oportunidade de se apresentar na terra natal de Victor Camejo é única. “Somos muito parceiros. Quem nos acompanha nas redes sociais pode perceber isso. Por isso, é uma grande honra ir a Belém a convite do Victor. Sei que vou me divertir muito, já que trata-se de um povo acolhedor e de muito bom humor. Espero muitas risadas”, disse.

Ele também faz parte do casting da casa de show Comedians Comedy Club e participa dos shows “A Culpa é Nossa, Não do Cabral” e “Os Três Cervejeiros”, onde divide o palco com os humoristas André Santi e Nil Agra. “Vai ser a primeira vez que divido o palco com o Camejo. Vou falar de coisas que estão acontecendo na minha vida. Acho que nosso trabalho como humoristas é achar a graça no que acontece com todos”, avalia.

INTERAÇÃO

Rodrigo gosta de interagir com o público durante as apresentações, deixar que algumas coisas fiquem um pouco soltas, mas também gosta de trabalhar bem seus textos. “É um trabalho em que você senta mesmo para escrever. Eu vou anotando coisas que eu penso, que me incomodam, assuntos sobre os quais eu possa divagar. Quando a gente senta para escrever, dá um olhada nisso e começa a desenvolver”, explica.

O mesmo processo vale para o paraense Victor Camejo, que já contribuiu com roteiros de comédia para vários programas na TV. “A gente montou esse show com coisas que as pessoas ainda não viram no programa (“A Culpa é do Cabral”). Quem gosta do programa, vai ver a gente ao vivo com essas piadas inéditas. Eu provavelmente vou incluir algumas situações daqui. Como moro em São Paulo, tem sempre aquela saudade de Belém”, comenta.

No Comedy Central, Victor também está escrevendo para “O Desafio do Castelo”, programa tailandês que adaptou para o Brasil, e está produzindo a nova temporada de stand-up do canal. “Acho que só falta o South Park pra mim”, brinca. O paraense também lançou recentemente, no Youtube, seu especial de stand-up “O Mundo Visto Daqui”, que, em apenas um mês atingiu mais de 250 mil visualizações na plataforma.


(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias