plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Saiba tudo o que entra no catálogo da Netflix nesta semana

A Netflix tem algumas estreias nesta semana, que vão desde séries, filmes e documentários a programação infantil. Confira a lista do que entra no serviço de streaming para não perder as principais atrações: Séries Mob Psycho 100 - temporada 1 (22/05): u

A Netflix tem algumas estreias nesta semana, que vão desde séries, filmes e documentários a programação infantil. Confira a lista do que entra no serviço de streaming para não perder as principais atrações:

Séries

Mob Psycho 100 - temporada 1 (22/05): uma organização está recrutando Espers para fins maldosos. No entanto, o poderoso psíquico Mob está apenas tentando ser protagonista da sua própria vida.

Com: Tatsuomi Hamada, Kazuki Namioka, Yuki Yoda

Brinquedos que marcam época - temporada 2 (25/05): as mentes por trás dos brinquedos icônicos mais vendidos da história falam sobre os altos e baixos do sucesso das suas criações multimilionárias.

Filmes

Ibiza: Tudo pelo DJ (25/05): quando Harper viaja até a Espanha para uma reunião de trabalho, as suas amigas juntam-se a ela e convencem-na a ir atrás de um famoso DJ em busca de um romance.

Com: Gillian Jacobs, Vanessa Bayer, Phoebe Robinson

Gênero: comédia romântica

O Caderno de Sara (26/06): uma ingênua advogada de Madri viaja até a África para procurar a sua irmã mais nova, que desapareceu numa parte do Congo marcada por violência e conflitos.

Com: Belén Rueda, Marian Álvarez, Iván Mendes

Gênero: Thriller

O Caçador e a Rainha do Gelo (26/06): depois de uma traição devastadora, a bondosa rainha Freya liberta poderes malignos e trava uma guerra contra o amor. Os guerreiros Eric e Sara serão as suas vítimas.

Com: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain

Gênero: Ação e aventura

Documentários e especiais

Red Trees (24/05): uma documentarista revela como a sua família judia fugiu da ocupação nazi em Praga para o Brasil, onde o pai construiu uma vida como arquiteto.

Com: Tim Piggott-Smith

Guia de Sobrevivência à Prisão (24/05): veja o interior de algumas das mais notórias prisões, neste olhar fiel ao que realmente é a vida dos reclusos e dos guardas.

Infantil

Caçadores de trolls parte 3 (25/05): após encontrar um amuleto misterioso, um adolescente normal rende-se ao seu destino e embarca numa missão para salvar dois mundos. Criado por Guillermo del Toro.

Com: Kelsey Grammer, Emile Hirsch, Charlie Saxton

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias