plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: Aristeu não acerta prato com peixe e é eliminado

Até que Aristeu conhecia bastante o peixe tambaqui, mas estar familiarizado com o ingrediente principal da prova de eliminação não impediu o nordestino de ter que entregar o seu avental no programa desta terça-feira (15) do " MasterChef Brasil ". Agora, r

Até que Aristeu conhecia bastante o peixe tambaqui, mas estar familiarizado com o ingrediente principal da prova de eliminação não impediu o nordestino de ter que entregar o seu avental no programa desta terça-feira (15) do " MasterChef Brasil ". Agora, restam 11 pessoas no reality show da Band , que começou a sua quinta temporada com 21 participantes.

Depois de eliminado, Aristeu explicou ao site da emissora o que causou a sua derrota. "O que deu errado é que, mais ou menos nos últimos dez minutos, eu deixei tudo queimar", avalia. "Quando eu queimei a farofa, eu fiquei desesperado. Esqueci o tambaqui no forno e, então, ele secou. Quando eu percebi, a situação já estava caótica. Não reparei que o meu molho estava queimado também", lamenta.

Oficialmente fora da disputa, o geek revela que Rita é a dona da sua torcida a partir de agora. "Cozinhar com ela é sempre bom, sempre prazeroso", elogia.

"A gente criou uma conexão logo depois da prova do baião de dois [dia no qual Andressa foi eliminada]. Nós nos aproximamos muito mais e começamos essa relação mãe e filho, que foi muito boa. É uma pessoa que eu quero levar para a minha vida inteira. Uma pessoa boa, caridosa, que se preocupa com o próximo. Ela é incrível. Por isso torço para a Rita chegar à final, quero que ela me represente", acrescenta.

As informações são do site Purebreack.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias