plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Diário Contemporâneo realiza hoje Conversa com Rosely Nakagawa

Com décadas de trabalho dedicadas à curadoria em fotografia a paulista Rosely Nakagawa desembarca em Belém para um encontro com o público paraense nesta terça-feira (15), duranta a programação “Trajetória da curadoria de fotografia brasileira – uma conver

Com décadas de trabalho dedicadas à curadoria em fotografia a paulista Rosely Nakagawa desembarca em Belém para um encontro com o público paraense nesta terça-feira (15), duranta a programação “Trajetória da curadoria de fotografia brasileira – uma conversa com Rosely Nakagawa”, que ocorre às 19h, no Museu do Estado do Pará, realizado pelo Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia.

A mediação será de Mariano Klautau Filho, curador do projeto. No encontro serão debatidos temas como curadoria, mercado, coleções fotográficas e como tudo isso se relaciona com aqueles que produzem as imagens. Rosely conversará com o público sobre seu trabalho com os artistas da fotografia e sobre a valorização da atividade curatorial como um campo de reflexão sobre arte.

Arquiteta pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP/SP, com especialização em Museologia (USP) e em Semiótica da Comunicação (PUC/SP), Rosely é sócia fundadora das edições João Pereira (1974), curadora fundadora da galeria Fotoptica de 1979 até 1986, foi curadora da Casa da Fotografia Fuji e das galerias FNAC, realizando exposições em capitais brasileiras, Estados Unidos, Japão, França, Portugal, Argentina, México, Montevideo, além de ter sido cocuradora, com Guy Veloso, da mostra Extremos, na Europalia, em Bruxelas.

SERVIÇO

Diário Contemporâneo realiza Conversa com Rosely Nakagawa.
Data: 15 de maio de 2018, às 19h.
Local: Museu do Estado do Pará.
Endereço: Praça D. Pedro II, s/n. - Cidade Velha.
Entrada franca.
Informações: (91) 3184-9310;98367-2468; [email protected]. Site: www.diariocontemporaneo.com.br.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias