plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Prática da Matriz Quântica fornece ferramentas para transformar a realidade

Já parou para pensar que as suas limitações estão na sua própria mente? É o que acredita a Matriz Quântica, uma prática que oferece um conjunto de ferramentas que podem ajudar a transformar a sua realidade, ativando processos diretamente na matriz (mente)

Já parou para pensar que as suas limitações estão na sua própria mente? É o que acredita a Matriz Quântica, uma prática que oferece um conjunto de ferramentas que podem ajudar a transformar a sua realidade, ativando processos diretamente na matriz (mente) que geram mudanças em vários níveis, como por exemplo, a libertação de crenças, traumas e bloqueios que podem abrir caminhos para novas possibilidades na vida do indivíduo.

“O curso ensina que as limitações estão na própria mente e que com a prática deste método é possível superar as limitações, de forma que se possa olhar o mundo de forma diferente e gerar novas experiências para obter o máximo de proveito”, disse Emanuel Sousa, terapeuta holístico e mestre Reiki Usui Shiki Ryoho e Gendai. Ele esteve em Belém ministrando curso sobre o assunto.

O método oferece uma técnica diferenciada voltada para o poder da mente e os processos de cura e correção, pode ser feito por qualquer pessoa - o único requisito é querer um desenvolvimento pessoal. “Mais do que uma técnica, a Matriz Quântica é uma mudança na forma como pensamos, libertando o poder da mente para os processos de cura de correção, podendo tomar diversas formas. É uma mudança de consciência, um caminho para a transformação do ser”, explicou Emanuel.

Durante a prática, os participantes serão direcionados a ter acesso a todas as ferramentas que estão dentro de cada um, focando essa energia no desenvolvimento da consciência e no aprendizado de facilitar a consciência do outro. “O participante poderá construir novas possibilidades com ferramentas muito simples, podendo

introduzir ou adaptar ao seu quotidiano ações e pensamentos que irão resultar na realização do que deseja manifestar na sua vida, seja a nível de saúde, relacionamentos ou realizações materiais”.

A filosofia da Matriz Quântica é de que nada existe fora de si, o que realmente muda é o seu interior. Então, precisaríamos mudar o nosso interior para abrir novas possibilidades e caminhos. “Você é o único responsável pelo que tem na sua vida, estando sujeito às ideias aprendidas desde o ventre da mãe até aos dias de hoje, interpretando essas ideias como positivas ou negativas, quando na verdade são apenas experiências que contribuem para o seu desenvolvimento pessoal”, finalizou ele.

Emanuel Sousa é português da Ilha da Madeira, também atua como facilitador de Constelações Familiares e Barras Access, Shamballa Muldimensional Healing Master, Apometria, Cura Quântica e Master em Matrix Energtics (EUA).

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias