plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: cozinheiros enfrentam maior prova do programa

Os cozinheiros amadores da quinta temporada do MasterChef Brasil enfrentam, na noite desta terça (10), a maior prova da história do reality exibido pela Band/RBA Tv. Divididos em dois times, os competidores deverão servir 300 convidados que vão assistir

Os cozinheiros amadores da quinta temporada do MasterChef Brasil enfrentam, na noite desta terça (10), a maior prova da história do reality exibido pela Band/RBA Tv.

Divididos em dois times, os competidores deverão servir 300 convidados que vão assistir a um show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo.

As duas equipes farão um baião de dois e, para isso, contarão com dicas e conselhos do renomado chef Rodrigo Oliveira, um dos principais representantes da culinária nordestina no país.

A equipe que perder terá de preparar um prato com o rei dos mares, o atum. A dificuldade será ainda maior porque cada cozinheiro terá tempos diferentes para preparar seu prato. O autor do pior prato deixa a competição.

O programa inicia às 22h30.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias