plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Sábado é dia de reggae em Belém: atração internacional faz show na Cidade Velha

O coletivo 3° Mundo Sound System é a única equipe de som paraense inspirada totalmente nos sistemas de sons Jamaicanos, vindos da ilha caribenha a partir da década de 50. O coletivo vem chamando a atenção na produção artística em Belém desde o ano passad

O coletivo 3° Mundo Sound System é a única equipe de som paraense inspirada totalmente nos sistemas de sons Jamaicanos, vindos da ilha caribenha a partir da década de 50.

O coletivo vem chamando a atenção na produção artística em Belém desde o ano passado. Após trazer o rapper carioca Black Alien no final de 2017 e o cantor jamaicano Noel Ellis em fevereiro deste ano, dessa vez os convidados são nomes marcantes do reggae na América latina.

O argentino radicado em Canoa Quebrada-CE, proprietário do famoso Freedom Bar (point de reggae mais tradicional do Nordeste) Bruno Huart com seu projeto Freedom Sounds vem acompanhado do cantor que é um dos mais famosos do reggae latino-americano, o chileno Tiano Bless, que possui uma extensa e prolífica carreira, com diversos clips, singles e participações em eventos de todos os tamanhos nas Américas e na Europa.

A sonorização fica por conta do sistema de som de altíssima qualidade do 3MSS, feito para tremer as estruturas e literalmente massagear o público com seus graves.

Junto às atrações principais, a sequência de som (tocada direto dos discos de vinil) fica por conta do DJ anfitrião LB e de Vanderson Borges, além dos cantores e MC's locais Black Zion, Nego Rod e Bruno Rodríguez, fazendo intervenções ao vivo nas seleções musicais.

Na portaria serão aceitas doações de alimentos não perecíveis como parte do valor da entrada, visando doar esse material para um asilo local.

Serviço:
3MSS encontra Freedom Sounds (CE) e Tiano Bless (Chile)
Data: 14/04/2018
Início: 22:00
Local: Casa de Show Centro Histórico (Rua João Diogo, esquina com 16 de Novembro, Cidade Velha, Belém-PA)
Informações: (91) 983180006
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias