plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: episódio tem banquete para pelotão

No episódio da última semana de “MasterChef Brasil”, na Band, os competidores enfrentaram sua primeira caixa misteriosa. Na noite de hoje (27), eles terão de cozinhar para convidados que vêm do céu - os paraquedistas da Força Aérea Brasileira (FAB). Os

No episódio da última semana de “MasterChef Brasil”, na Band, os competidores enfrentaram sua primeira caixa misteriosa. Na noite de hoje (27), eles terão de cozinhar para convidados que vêm do céu - os paraquedistas da Força Aérea Brasileira (FAB).

Os 20 participantes - incluindo a paraense Clarisse - terão de fazer um prato saboroso com linguiça artesanal que seja adequado para alimentar 150 militares.

Na prova de eliminação, os 10 piores cozinheiros dessa prova terão de preparar uma iguaria genuinamente brasileira: uma coxinha.

Extremamente popular em todo o país, ela tem massas e recheios diferentes ema cada região, o que torna o desafio de fazer a coxinha perfeita ainda mais complexo aos cozinheiros.

O autor da pior receita deixará a competição.

(Com informações do Portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias