plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

FCP abre inscrições para o Laboratório de Artes Cênicas

Estão abertas as inscrições para o projeto “Teatro Experimental: exercício de encenação contemporânea”, promovido pela Fundação Cultural do Pará (FCP) e que vai oferecer um laboratório para profissionais e estudantes de artes cênicas, focando na experimen

Estão abertas as inscrições para o projeto “Teatro Experimental: exercício de encenação contemporânea”, promovido pela Fundação Cultural do Pará (FCP) e que vai oferecer um laboratório para profissionais e estudantes de artes cênicas, focando na experimentação criativa. A programação do Laboratório inicia no dia 2 de abril, das 15h às 18h, no Teatro Waldemar Henrique. As inscrições são gratuitas, seguem até 27 de março e podem ser feitas pela internet.

Durante quatro semanas, os alunos irão debater e praticar diferentes aspectos técnicos do Teatro Experimental, construir e apresentar um resultado do aprendizado, tudo isso com a supervisão da equipe de mediação do projeto.

Nando Lima (artista multimídia e cenógrafo); Michele Campos (performer e pesquisadora de poéticas cênicas contemporâneas); Patrícia Gondim (performer e iluminadora); Maurício Franco (ator, artista plástico e figurinista) e Armando de Mendonça (ator e músico) compõem o time de mediadores do processo criativo.

Relacionado ao laboratório, o projeto também contará com uma programação aberta ao público, que por meio de seminários e performances abordará diversas referências sobre a cena contemporânea.

No caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato através do e-mail: [email protected].

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias