plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa se unem na Festa das Patroas

Hoje é dia de “Festa das Patroas” com quem comanda o sertanejo feminino no Brasil, Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa. O evento será realizado pela segunda vez em Belém - a última foi com ingressos esgotados, em 2017. Desta vez o encontro destas

Hoje é dia de “Festa das Patroas” com quem comanda o sertanejo feminino no Brasil, Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa. O evento será realizado pela segunda vez em Belém - a última foi com ingressos esgotados, em 2017. Desta vez o encontro destas grandes vozes na capital paraense ocorrerá a partir das 21h, no Hangar, com ingressos à venda. A abertura do show será com Karol Diva e a DJ Larissa Lahw.

Em entrevista ao Você, Maiara avisa que o público pode esperar uma noite inesquecível. “Estamos preparando uma grande festa que celebra a voz feminina no sertanejo. Essa festa é bacana porque é uma oportunidade do público ver o nosso show e o da Marília juntos. Eu gosto muito dessas edições do projeto ‘Festa das Patroas’”, afirma.

Já Marília destaca que elas também têm uma amizade muito verdadeira. “O público consegue sentir essa energia no palco. Nós somamos as nossas vozes e no palco a gente mostra para que viemos”, garante.

A festa tem ajudado ainda a divulgar a música sertaneja feita por mulheres em todo o país. “É importante saber o quanto o nosso trabalho se espalhou pelo país e é reconhecido. Inclusive, com a Marília nós temos um outro projeto bem bacana é que o ‘Agora é Que São Elas’, que já está na segunda edição, que lançamos agora no Dia Internacional da Mulher”, destaca Maraísa.

“A ‘Festa das Patroas’ nos mostra a força dessa parceria, de somar essa galera para curtir um ‘modão’ no melhor estilo feminejo”, completa Marília Mendonça.

E a verdade é que hoje elas são reconhecidas como as artistas que abriram espaço para toda uma geração de vozes femininas e se dizem felizes por isso. “Nós estamos seguindo por um caminho que outras mulheres já vinham abrindo antes de nós. As Irmãs Galvão, As Marcianas, Roberta Miranda, Inezita Barroso, fazendo aquelas modas mais raiz, enfim, todas elas deram início a esse movimento e agora a gente pode fincar a bandeira do feminejo e mostrar que a mulherada chegou para ficar”, lembra Maiara.

Marilia diz que se sente muito bem em saber que hoje pode ser referência para alguém “que, assim como eu, sonhou em viver da música, da arte. Tive várias inspirações na minha vida e estar nessa posição hoje é muito bom”.

No repertorio da festa está a recente “A Culpa é Dele”, de que elas lançaram o videoclipe em parceria. “Com certeza cantar essa música juntas, ao vivo, será um grande momento do show”, adianta Maiara. Um clássico no show é a música que dá nome à festa, que foi escrita por Marília, Maiara e Maraisa. “‘Festa das Patroas’ nunca pode faltar!”, diz Marília.

(Lais Azevedo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias