plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
_

Prêmio Diário de Fotografia prorroga inscrições

Devido à greve nacional dos Correios iniciada ontem, o 9º Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia decidiu prorrogar suas inscrições, que se encerravam hoje, por tempo indeterminado. A prorrogação visa garantir justiça aos participantes de fora da capita

Devido à greve nacional dos Correios iniciada ontem, o 9º Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia decidiu prorrogar suas inscrições, que se encerravam hoje, por tempo indeterminado. A prorrogação visa garantir justiça aos participantes de fora da capital paraense, que dependem do serviço dos Correios para enviar seus trabalhos. A nova data limite para inscrições será ajustada após o anúncio do fim da greve.

A greve atrasa também o inicio da programação formativa do projeto. A curadora paulista Rosely Nakagawa viria a Belém participar da comissão de seleção e realizaria na próxima sexta-feira uma conversa sobre curadoria em fotografia com o público paraense. Em virtude do adiamento das inscrições, não há uma nova data definida para a seleção e, por consequência, para a presença de Rosely por aqui. A conversa ganhará nova data quando o calendário for ajustado.

Enquanto isso, os interessados ganharam um tempo a mais para preparar seus trabalhos. Quem quiser participar da seleção desta nona edição do Prêmio Diário pode encontrar o edital com a ficha inscrição disponível no site www.diariocontemporaneo.com.br.

Aberto a todos os artistas brasileiros ou residentes no país, o Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia é um projeto nacional, que em seus anos de atuação contribuiu para a consolidação do Pará como lugar de reflexão e criação em artes, além de proporcionar o diálogo entre a produção local e nacional. É uma realização do jornal DIÁRIO DO PARÁ, com apoio institucional do Museu do Estado do Pará – MEP, do Sistema Integrado de Museus/Secult-PA e do Museu da UFPA.

PARTICIPE

Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia
Inscrições: Prorrogadas por tempo indeterminado
Informações: Rua Gaspar Vianna, 773 – Reduto. Telefones: (91) 3184-9310; 98367-2468; e-mail [email protected] e site www.diariocontemporaneo.com.br.

(Debb Cabral/Especial para o Caderno Você)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias